Total de visualizações

!!

!!

Registro de arrombamento e furto de Igreja na cidade de Ipueiras


Na manhã desta quarta-feira (19/05) por volta das 10h:00min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras-CE, através da VTR 7422 compostas pelo ST PM Miranda, Sd. PM R. Silva receberam a informação que na localidade de Matriz, zona rural de Ipueiras, o templo da Igreja Católica de São Gonçalo do Amarante estava com uma janela arrombada. 

Ao chegar no local constatou-se a veracidade  dos fatos, onde realmente a janela estava sem as trancas e um portão interno da sacristia estava arrombado, com uso de uma ferramenta tipo turquesa que foi deixada no local, bem como tinha sido subtraído uma quantidade não informada de dinheiro de um pequeno cofre de plástico e ainda tentaram subtrair o conteúdo do cofre principal, quebrando o cadeado, mas não conseguindo abri-lo por conta do segredo. 

O Pároco da área Pastoral responsável pelo templo, padre Mailson foi orientado a fazer um boletim de ocorrência, uma vez não se sabe ainda quem cometeu o crime. Procedimento lavrado pelo delegado de Ipueiras Dr. Cleófilo.