Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Homem é executado a bala e outro é lesionado no bairro Monte Azul

Vítima: "Nego".

O crime foi registrado no início da noite desta quinta feira 20/05/2021, no Bairro Monte Azul, mais precisamente no Posto Mendes localizado na saída de Tamboril para o Distrito de Oliveira.

A vítima foi :. Francisco Araújo Pinto, conhecido por Nego, 34 anos, filho de Antônia Pedro de Sousa Araújo e Luiz Araújo Pinto, Residia na Vila Amaro - Tamboril.

Nego era bastante conhecido na cidade de Tamboril, onde na gestão do e ex prefeito Pedro Calisto, o mesmo havia trabalhado como motorista.

Nego já tinha passagem pela polícia, em novembro de 2020, o mesmo já havia sido Preso por crime eleitoral.

Informações colhidas pela nossa reportagem, e que a vítima se encontrava bebendo no Posto Mendes, quando chegaram dois homens em uma Motocicleta, ambos usando capacetes e efetuaram vários tiros contra a vítima que morreu na hora.

Na mesma ocasião um outro homem foi lesionado a bala, sendo este identificado por: Antônio Werleiy Paiva de Sousa, Nascido aos 21/05/2021 (irá completar 26 anos, nesta sexta feira de 21), natural de Tamboril, filho de Luiz Xavier Costa Paiva e Antônia Sandra Costa Paiva, Residente no Conjunto Nossa Senhora da Glória/Papoco - Tamboril, o qual também se encontrava no posto e  foi alvejado a bala no abdômen e nas nádegas, sendo socorrido para o hospital de Tamboril de onde foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.

Segundo Antônio Werleiy, o mesmo estava apenas no Bar do posto, mais que não estaria na companhia da vítima.

Antônio Werleiy fosse ainda que não foi morto porque este conseguiu correr evitando que o mesmo fosse morto.

Após o crime os matadores fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais fazem diligências, porém a autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Detalhes: Este foi o quinto Homicídio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.

Local do crime.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias