Total de visualizações

!!

!!

Tristeza! Jovem mãe de Ipu falece, deixa 6 filhos, dos quais 4 são crianças, uma casa em construção e um pedido para que eles não se separem


Acontecimento lamentável, triste, ocorrido no município de Ipu-CE; uma jovem mãe, moradora do bairro do Corte, faleceu neste último domingo (16/05), deixando 6 filhos, dos quais 4 são crianças, ou seja, totalmente dependentes, deixa também uma casa em construção e um pedido materno que eles não se separem. 

Infelizmente a senhora Valdenia  faleceu aos 40 anos de idade, por conta do agravamento de uma hepatite, deixando órfãos 6 filhos; em idades; 23, 20, 9, 7, 5 e 1 ano e meio, tendo em vista que cada um é de um pai diferente, o pedido da mãe é que eles permanecessem juntos. A filha mais velha de 23 anos, que é casada, garantiu que cuidará dos irmãos, porém mora de aluguel e foi deixado pela Valdenia uma casa em construção no bairro do Corte, domicílio esse que abrigará todos os irmãos, sem mais existir a preocupação de aluguel.

Esses jovens, órfãos de mãe, e ao que parece de pais ausentes, precisam da ajuda das pessoas de bom coração para finalizarem a construção da casa. Quem puder e quiser ajudar, faça sua doação diretamente, os mesmos residem próximo a residência do conhecidíssimo radialista João Popó no bairro do Corte, Rua padre Manoel Pacheco. Podem procurar a "Miúda do Naldo", que ela também dará o devido encaminhamento. 

Valdenia de saudosa memória.

A nossa reportagem entrevistou a filha mais velha da Valdenia; Eduarda, e a senhora Marlete; mãe da Valdenia e a avô da Eduarda. Ouça na sonora abaixo: