Total de visualizações

!!

!!

Arrombamento seguido de furto registrado na Macavi da cidade de Ipueiras


Neste domingo (27/06), o policiamento foi acionado por volta das 08h00min, onde foram procurados pelo o gerente da loja Macavi, dando conta de um furto nas dependências do estabelecimento, que teria sido arrombado durante a madrugada.

No qual foram subtraído alguns objetos: uma TV de 43 pol. da marca OCP e uma TV DE 32 POL, e um amplificador de som. Após o conhecimento dos objetos furtados a equipe recebeu, o policiamento foi acionado por volta das 08h00min, onde foram procurados pelo o gerente da loja Macavi, dando conta de um furto nas dependências de estabelecimento, que teria sido arrombado na madrugada deete domingo, no qual foram subtraídos alguns objetos: uma TV de 43 pol. da marca OCP e uma TV DE 32 POL, e um amplificador de som.

Após o conhecimento dos objetos furtados a equipe recebeu informação que um indivíduo teria sido visto com esses objetos, equipe fez diligencias e localizou o acusado, porém sem os produtos do delito. 

Diante os fatos foi conduzido a delegacia junto as testemunhas onde foi feito o procedimento por portaria. informação que um indivíduo teria sido visto com esses objetos, equipe fez diligencias e localizou o acusado, porém sem os produtos do delito. Diante os fatos foi conduzido a delegacia junto as testemunhas onde foi feito o procedimento por portaria.

 

Fonte: Tony Sales