Total de visualizações

!!

!!

Crateuenses acusados de estelionato foram presos em aeroporto do Rio de Janeiro

 

 

Dois crateuenses acusados de estelionato foram presos no saguão do aeroporto internacional Galeão no Rio de janeiro quando se preparavam para viajar para Fortaleza. Francisco Élcio Aragão Bezerra e Brener Dias Pessoa estavam na fila de embarque, quando foram abordados. 

De acordo com informações os dois fizeram uma vítima no último dia 15 praticando o golpe do falso funcionário de banco contra o idoso de 70 anos de idade. Logo após o estelionato eles fugiram em um carro alugado. 

Os agentes descobriram que a locadora fica situado no aeroporto do Galeão, monitoraram o local e prenderam os dois elementos quando eles retornaram para entregar o carro e embarcar para Fortaleza.

De acordo com informações os dois agiam em bancos do bairro Tijuca, se passando por funcionários de bancos. Eles pegavam os cartões das vítimas, geralmente pessoas idosas nos caixas eletrônicos e pediam que as vítimas digitassem suas senhas, depois trocavam os cartões. 

Ainda de acordo com informações os dois teriam confessado a autoria do crime e foram reconhecidos pelo idoso. Segundo informações a dupla pode pegar até cinco anos de prisão.

 

 

 

Fonte: Tony Sales