Total de visualizações

!!

!!

Croatá da Serra: Auxiliar de limpeza morre picado por enxames de abelhas na zona rural

 

O fato ocorreu nesta terça feira 29/ 06/2021, por volta das 16:30mim, foi encontrado o corpo sem vida do Sr. GERIVALDO DA CUNHA GOMES, nascido em 10/08/1969, solteiro, auxiliar de  limpeza, natural de Guaraciaba do Norte, filho de Maria Cunha Gomes e Raimundo Gomes da Silva, residente na localidade de Sítio Andrade em Croata da Serra.

Onde se deu a ocorrência que segundo informações de familiares o mesmo estava desaparecido  desde do último sábado dia 26/06/2021,  e se encontrava com problemas psicológicos, que a última vez que foi visto foi nas proximidade do terreno do Sr. Conhecido como DAN, onde existe criações de abelhas, que nesta data  alguns amigos da vítima resolveram procurar nesse local vindo a encontra o corpo da vítima próxima aos criatórios das abelhas e o corpo já se encontrava em estado de decomposição, de imediato avisaram a polícia,  que também foi acionados  os bombeiros militares por conta das Abelhas, compareceram ao local uma equipe do resgate 29 da 2°CIA 3°BBM de Ipueiras, Sd Arruda, Sd Lopes e Sd Herson, que também compareceu ao local a equipe forense no Rabecão 7076.

A polícia militar na viatura 31C1 08 , sob o comando do sargento Cruz ,  Sd Mororó e Sd R Araújo estiveram atendendo a ocorrência onde tomaram todas as medidas cabíveis.

 

Local do ocorrido.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias