Total de visualizações

!!

!!

Dr. Rômulo repercute prisão de estelionatário em Ipu e morte de adolescente ao tentar pular muro de casa com cerca elétrica


Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (17/06) o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo repercutiu a prisão de estelionatário que vinha sendo investigado há muito tempo pelo rosário de golpes cometidos em Ipu. Esta prisão desbaratou uma rede de estelionato no município, haja vista  o mesmo atuava com a ajuda de mais três pessoas, incluindo um comerciante. 

Dr. Rômulo se pronunciou sobre a morte de uma adolescente de 13 anos, no bairro Pereiros, que ao tentar pular o muro de uma casa com cerca elétrica, sofreu a descarga, caiu e teve morte imediata. Conforme dito pelo delegado a garota tinha um histórico de ilicitudes e lamentavelmente perdeu a vida tentando cometer mais um ato ilegal. 

A entrevista prosseguiu com as ocorrências da cidade de Guaraciaba, onde o delegado Dr. Rômulo está respondendo temporariamente. A Polícia Civil do referido município efetuou duas prisões por crimes de características sexuais. Um por importunação sexual e o outro por estupro de vulnerável. Dr. Rômulo finalizou comunicando a todos que entrará de férias por um período de 10 dias, já a partir desta semana.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: