Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, casa dos 6 irmãos do bairro do Corte, órfãos de mãe é inaugurada em solenidade religiosa, celebrada pelo Terço dos Homens

 

A casa dos 6 irmãos que ficaram órfãos de mãe do bairro do Corte, foi inaugurada na noite desta segunda-feira (21/06) em solenidade religiosa, celebrada pelo Terço dos Homens.

Após praticamente um mês de campanhas, paralelas a obra que acontecia, tudo coordenado pelo maior radialista das causas sociais do município Marcos Aurélio e o engajamento firme, incessante do Terço dos Homens, através da grande força de mobilização do Cleiton da Belíssima, a casa que abrigará os seis jovens que perderam a mãe, foi concluída. 

Mais uma vez a população ipuense dá uma demonstração irrefutável de solidariedade, de caridade, e o que é mais impressionante, em meio a uma pandemia que tem causado as maiores crises vividas pela humanidade, contudo o povo ipuense nos apresenta um exemplo de desapego e preocupação com o próximo. Meus parabéns e reconhecimento a todos os envolvidos.

 

 

Assista alguns momentos da solenidade de inauguração da casa dos 6 irmãos. Fotos e filmagens do Cléber Bilega, membro do Terço dos Homens e um cidadão também de muita generosidade: