Total de visualizações

!!

!!

Homem suspeito de ameaçar publicar fotos íntimas de colega é preso pela Polícia Civil


 
A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde da segunda-feira (1º), um homem suspeito de ameaçar vazar imagens íntimas de uma mulher de 20 anos. As ameaças foram feitas em 2020 a partir de imagens que o suspeito estava em posse que eram da jovem quando ela ainda era adolescente. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro Granja Lisboa em Fortaleza.

Os trabalhos investigativos deram início assim que a vítima, uma mulher de 20 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), no ano passado, para relatar que recebia ameaças por meio das redes sociais, de um homem que alegava estar com imagens íntimas dela, fotografadas ainda quando ela era adolescente. De posse do perfil utilizado por ele nas redes sociais, os policiais civis identificaram o autor das ameaças e constatou que se tratava de um homem de 25 anos, que é próximo da vítima.

Com isso, os policiais civis representaram pela prisão do homem, que foi deferida e cumprida. O homem não reagiu à ofensiva policial e foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP). Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de ameaça, constrangimento ilegal e armazenamento de fotografias sexuais foi cumprido em desfavor dele.
 
 
 
 
Fonte: SSPDS