Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós abre as lives juninas em Ipu com a segunda edição do “Show Junino In Casa”


Por mais um ano, as populares festas juninas não acontecerão. Devido o agravamento da pandemia e a chegada das cepas variantes da covid-19, o público terá que, mais uma vez, curtir o São João em casa. O Instituto Kairós promoverá no próximo sábado, 12 de junho, a live “Show Junino In Casa”, levando para as famílias e alunos um pouco da energia e tradição junina.

Tendo retomado as suas atividades presenciais, recebendo 40% da capacidade de alunos da educação infantil até o ensino fundamental, o Instituto Kairós promoverá um verdadeiro show virtual com a participação previamente gravada das crianças. “Precisamos dar sentido a nossa missão de educar. Fazer a festa junina readaptada, é fazer com que as nossas crianças sintam um pouco da alegria e esperança do povo nordestino”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós. Ela ressaltou ainda que todos os ensaios e gravações seguiram os protocolos de segurança, garantindo que as coreografias não envolvam toques ou junção de pares, o que era algo tradicional das festas juninas.

A live será transmitida no próximo sábado, 12 de junho, a partir das 19h, pelo canal da escola no youtube: “kairós online”. Além das atrações de cada turma, o “Show Junino In Casa” promete grandes surpresas e muita diversão para o público. A animação ao vivo será por conta de Hellen Soares e Cadmo Alber.


Vinícius Braga

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

(comunicacao@kairosipu.com)