Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Civil realiza mais uma importante prisão em combate a crimes contra a mulher no município


Policiais da Delegacia de polícia civil de Ipueiras sob o comando do competente delegado Dr Cleófilo Melo, com o apoio da polícia militar Subtenente Luzier e Sargento Ramos, realizaram uma importante prisão na manhã desta quinta feira 10/06/2021.

A prisão Ocorreu na Localidade de Cajazeiras, zona rural de Ipueiras, quando por volta das 6hs os policiais chegaram até o endereço do Acusado:. João Felipe de Sousa, Nascido aos 30/06/1970, casado, Agricultor, Natural de Ipueiras, Residente na referida localidade, o qual foi preso através de um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva com  urgência.

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, existia uma medida protetiva que proibia o Acusado a se aproximar da sua ex esposa, que por várias vezes chegou a ser espancada e ameaçada pelo elemento, porém mesmo com a medida protetiva o Acusado continuava fazendo ameaças contra a ex-mulher que acabou tendo que ir embora para um outro município, mais mesmo assim a vítima continuava recebendo mensagens ameaçadoras por parte de João Felipe, o qual ainda tinha audácia de dizer em mensagens que não tinha medo de polícia.

Logo ao tomar conhecimento do comportamento do acusado, o delegado Dr Cleófilo Melo representou pela prisão do elemento, tendo seu pedido deferido pelo juíz da comarca que acabou decretando a prisão de João Felipe.

Após ser preso o mesmo foi levado até a delegacia de polícia civil e em seguida encaminhado para  o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Vale ressaltar a importância da referida prisão, o que poderá ter evitado um possível feminicidio .

Vale ainda destacar o grande trabalho da polícia civil em nome do delegado Dr Cleófilo Melo o qual tem realizado um grande trabalho em combate ao crime no município de Ipueiras, principalmente agindo com todo rigor contra o crime de violência doméstica.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias