Total de visualizações

!!

!!

Irmãos lesionados à faca no município de Santa Quitéria


Nesta quarta-feira (23/06), por volta das 21h00 na cidade de Santa Quitéria a Polícia Militar, por intermédio da CP 7533, foi informada via COPOM que teria dado entrada para atendimento médico no hospital municipal, duas vítimas de lesão corporal por arma branca. 

De imediato a composição se dirigiu ao local, as vítimas relatam que seu irmão estaria bebendo há cerca de três dias ininterruptos e causando incômodo à sua mãe, que já é idosa.

As vítimas foram tentar conversar com o suspeito para parar com a bebedeira, momento este que o suspeito se armou com uma faca, em sequência desferiu alguns golpes contra as vítimas, após cometer o ato fugiu com destino a uma região de mata próximo a residência. Com relação as lesões, Pedro foi atingido na coxa e recebeu atendimento no Hospital Municipal, sendo liberado. 

Já José acabou sendo esfaqueado na região torácica e teve de ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com quadro de saúde estável. Diligências foram realizadas na região, porém êxito, na captura do suspeito. Local da Ocorrência: Assentamento Quixaba, distrito de Raimundo Martins, Zona rural de Santa Quitéria.

Vítimas: Pedro Nascimento dos Santos- 58 anos, Residente no local e José de Sousa- 45 anos.
Acusado: Francisco Domingos, aproximadamente 34 anos de idade.

 

 

Fonte: Tony Sales