Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Homem é executado a bala e seu irmão é gravemente ferido por dupla de matadores na zona rural

 

O crime foi registrado na tarde desta segunda feira 07/06/2021, na Localidade de Baixa Fria (a cerca de 06KM) da cidade de Monsenhor Tabosa.

A vítima do Homicídio foi o Agricultor:. Antônio Erivando Gomes Pereira, vulgo Cirano, Natural de Catunda, Nascido aos 20/07/1980 (40 anos), filho de José Antônio Pereira da Luz e Antônia Gomes da Silva, Residia na Localidade de Saco do  Belchior - Catunda.

Cirano foi alvejado com vários tiros vindo a óbito no local.

A outra vítima trata-se do Marcílio da Silva Luz, Nascido aos 15/06/1992, Agricultor, Residente na Localidade de Saco dos Veados - Catunda.

Detalhes:. Marcílio é irmão da Antônio Erivando (morto), sendo que a pessoa de Marcílio também foi alvejado a bala sendo socorrido ao hospital de Monsenhor Tabosa e em seguida em estado grave foi transferido para o hospital de Sobral.

Obs: Marcílio já tem passagem pela polícia pelo artigo 16 do estatuto do desarmamento.

Segundo Informações colhidas pela reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, os dois irmãos (Cirano e Marcílio) estavam em uma motocicleta quando ao passarem próximo a uma passagem molhada  as vítimas se depararam com os criminosos, ou seja, com dois homens que também andavam em uma Motocicleta e que já estavam esperando as vítimas .

Após o crime os Acusados fugiram tomando rumo ignorado e até o momento não foram identificados e nem localizados.

O rabecão do IML de Canindé foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima para ser necropsiado.

Vale ressaltar que este foi o primeiro Homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.

 

Marcílio.

Local do crime.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias