Total de visualizações

!!

!!

Motorista é assassinado a tiros na frente do filho após briga de trânsito em Fortaleza

Após colidir no carro de uma mulher, a vítima discutiu com a motorista; instantes depois ela chamou um homem que chegou no local de moto atirando contra o homem de 31 ano

 

Motorista foi morto durante briga de trânsito, em Fortaleza. — Foto: Darley Melo/Sistema Verdes Mares.

 

Um motorista foi assassinado a tiros na frente do filho adolescente após uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O adolescente ficou ferido e foi levado em estado grava para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Itaperi.

Segundo testemunhas, a vítima colidiu no veículo de uma mulher e houve uma discussão entre ambos. Minutos depois, a mulher chamou uma pessoa ainda não identificada, que chegou armada no local a bordo de uma motocicleta. O homem realizou os disparos de arma de fogo contra o motorista. A mulher subiu na moto e fugiu com o atirador, abandonando o próprio carro no local.

O crime aconteceu no cruzamento entre as ruas Maria Josefina Pessoa com Jaime Rolemberg. Câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais vão auxiliar na investigação do crime. Buscas são realizadas na área para tentar localizar o homem que disparou os tiros e a mulher que fugiu com ele. 

 

 

Fonte: G1 Ceará