Total de visualizações

!!

!!

Mulher é presa suspeita de tentar matar o próprio pai com facão no interior do Ceará


 
Uma ação rápida realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tentativa de homicídio contra seu pai. A ofensiva policial ocorreu na madrugada do último domingo, (20), no bairro Dom Timóteo, no município de Tianguá. Além da prisão, a arma apontada como objeto utilizado para a prática do crime foi apreendida.

Ainda na madrugada do domingo, a composição do CPRaio recebeu uma denúncia anônima, informando sobre uma mulher que estava agredindo o seu próprio pai numa residência no bairro Dom Timóteo. Rapidamente a equipe foi ao imóvel e flagrou a suspeita de 39 anos, com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso, em via pública, queimando pertences do idoso. Indagada sobre as agressões, a suspeita confirmou o atrito com o genitor.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram o facão que teria sido usado no crime. A mulher e o objeto foram conduzidos a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A PCCE segue investigando o caso para identificar a motivação do crime.

 
 
 
Fonte: Repórter Ceará