Total de visualizações

!!

!!

PRF recupera automóvel roubado nas proximidades da Policlínica em Tianguá

 
No dia 3 de junho de 2021, agentes da PRF, estavam em ronda nas proximidades do km 314 da BR 222, proximidades do Posto de Combustíveis Catatau, saída da cidade de Tianguá para a divisa do Estado do Piauí, quando observaram em atitude suspeita a passagem de um veículo Toyota Corolla de cor prata. 
 
Os policiais iniciaram um acompanhamento ao veículo e solicitaram parada ao condutor que iniciou fuga da abordagem. Durante o acompanhamento o veículo entrou em via urbana de Tianguá em alta velocidade, quase atropelando crianças no local.
 
O veículo então entrou em um terreno baldio, parou e os ocupantes - dois homens - correram para o matagal abandonando o veículo.
 
Após verificação do veículo descobriram que o mesmo tinha sido roubado por dois homens armados nas proximidades da Policlínica de Tianguá. Segundo a vítima de 30 anos, um dos assaltantes vestia um casaco branco e outro com camisa escura. Os criminosos estavam em uma motocicleta e o abordaram com violência. 
 
Os envolvidos não foram localizados. O veículo foi levado para Sede da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e após devolvido ao legítimo proprietário.



 
 
 
 
 
Fonte: BDCOM/PRF