Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: BPRAIO prende mulher de posse de muitas drogas, dinheiro e balança de precisão no Piracicaba

 

Policiais do BPRAIO/Santa Quitéria sob o comando do tenente Falcão realizaram mais um grande trabalho em combate ao tráfico de drogas no município de Santa Quitéria, e nesta terça feira 08/06/2021, os Raianos Efetuaram a prisão de uma mulher na Rua Raimundo Mesquita Sobrinho, Santa Quitéria, a qual foi identificada como sendo:  Shirley da Silva Castro, nascida aos  17/04/2000 (21 anos), natural e Residente em Santa Quitéria.

Na residência da acusada, os PMs apreenderam:

08. Rolos de fita adesiva.

03. Balança de precisão. 

199. Sacolas 28x38.

850 gramas de crack. 567 gramas de cocaína

2.897 gramas de maconha.

 R$ 110,60 ( cento e dez reais e sessenta centavos ) em espécie.

A equipe RAIO 01 recebeu uma informação anônima de que uma mulher estaria traficando no Bairro Piracicaba, exatamente na Rua Raimundo Mesquita Sobrinho, na cidade Santa Quitéria.

De pronto a equipe fez deslocamento no endereço supracitado, onde foi localizada uma mulher de nome Shirley da Silva de Castro, onde após autorização foi encontrada uma quantidade significativa drogas (maconha, crack, cocaína), balanças de precisão, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 110,60 (cento e dez reais e sessenta centavos) e vários outros objetos usados para embalar e corta a droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e levada a mesma para fazer os procedimentos cabíveis na delegacia municipal de Santa Quitéria, onde a mesma foi Autuada em flagrante por tráfico de drogas.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias