Total de visualizações

!!

!!

Tentativa de homicídio a bala em Reriutaba


Neste domingo, dia 20/06/2021, por volta de 01H00 na cidade de Reriutaba a Policia Militar, por intermédio CP 7583, foi acionada via ligação telefônica, no celular do destacamento informando que teria dado entrada para atendimento médico no hospital municipal, duas vítimas de lesão corporal por arma de fogo.

De imediato a composição se deslocou ao local, as vítimas relatam que foram alvejadas por disparos realizados por ocupantes de um veículo modelo Gol bola, de cor vermelha, não tendo sido anotada a placa do mesmo.

A primeira vítima relata que estava em sua motocicleta quando, avistou o referido veículo se aproximando e ao chegar perto, os ocupantes realizaram disparos em sua direção, o mesmo foi alvejado no braço direito, e atingido de raspão no braço esquerdo. Tentando fugir dos disparos o mesmo correu em direção a uma praça que fica próxima ao local dos primeiros disparos. 

Na praça dois ocupantes do veículo desceram e continuaram a efetuar disparos, momento este que a segunda vítima foi lesionada, tendo sido lesionada em ambas as pernas. Foi relatado que os suspeitos estavam à procura de indivíduos de alcunha Bode e Scooby. As duas vítimas apresentam quadro estável de saúde, não correndo risco de falecer. Os suspeitos fugiram sentido ao distrito de Amanaiara, diligências foram realizadas na região, porém êxito, na captura dos acusados.

Local da Ocorrência: Rua São José, próximo ao Posto São Domingos, Bairro Vila Nova, Reriutaba.

VÍTIMA 01: CARLOS EDUARDO FARIAS VIEIRA.

VÍTIMA 02: JOSE FÁBIO FARIAS DE SOUSA.

 

 

Fonte: Tony Sales