Total de visualizações

!!

!!

Acusado de submeter criança a prostituição foi preso em Nova Russas


Ainda na quarta feira dia 07.07.2021, por volta das 22h40min, a Polícia Militar da cidade de Nova Russas através da composição da VTR 7432 EQUIPE IRSO foi acionada via 190, que segundo denúncias que na localidade de GURGUEIA, zona Rural de Nova Russas-CE, em uma residência estaria uma garota menor idade aos gritos, sendo mantida em cárcere privado e na companhia de dois homens. 

A equipe se dirigiu a localidade e constatou a veracidade da informação, sendo que a menor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e a mesma relata que teria bebido com os acusados mais cedo. 

As partes citadas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para os procedimentos cabíveis. Onde somente um dos maiores foi autuado em flagrante no artigo 218-B do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Acusado trata-se do proprietário da casa José Pedro Carvalho, nascido em 01 de janeiro de 56, residente em Gurguéia. O mesmo foi autuado em flagrante, Já o outro: Adevaldo Francisco de Carvalho foi ouvido como testemunha e logo após liberado.

 

 

Fonte: Tony Sales