Total de visualizações

!!

!!

Acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é alvejado a bala durante troca de tiros com policiais em Trairí-CE

 

O fato ocorreu nesta quinta feira 15/07/2021, na Rua Beco do Luciano, Bairro Guardadas na cidade de Trairi, quando policiais do BPRAIO/Trairi sob o comando do tenente Eudes, juntamente com uma Equipe da delegacia de Polícia Civil de Trairí sob o comando do grande delegado Dr Luiz Artur, os policiais prenderam: WESLEY DE SOUSA TEXEIRA, nascido aos  30/05/1997, residente na Rua Frei Odilon, Bairro Presidente Kennedy em Fortaleza.

Arma Apreendida: 

01 revólver calibre 38 Taurus, oxidado, Capacidade para 6 tiros.

04 munições deflagradas.

02 munições picotadas.

12 pinos ( 3g) de cocaína.

52 trouxinhas (29g) de maconha.

Vale ressaltar  equipe a  Raio 02 recebeu denuncia de homens armados na localidade de Gualdrapas . Que a esquipe foi checar a denuncia , e ao chegar no local da denuncia, os policiais  foram recebidos a disparos de armas de fogo.

Os policiais viram alguns elementos correndo em direção ao matagal e efetuando disparos de arma de fogo na direção da composição.

Que responderam a injustiça agressão efetuando disparos, onde um dos indivíduos foi alvejado e os outros se evadiram.

Que com o indivíduo alvejado foi encontrado um revólver TAURUS .38 com 4 munições deflagadas e 2 picotadas e uma certa quantidade de drogas (maconha e cocaína). Que o indivíduo foi socorrido ao hospital de TRAIRI para serem prestados os primeiros atendimentos e posterior foi levado ao IJF. 

A  equipe foi a delegacia de TRAIRI para apresentar o material apreendido e para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Blog:. Vale ressaltar que o delegado Dr Luiz Artur recentemente comandou as delegacias de Tamboril e Monsenhor Tabosa, e atualmente e o delegado titular do município de Trairí.

Já o tenente Eudes é ex comandante do BPRAIO/Crateús, atualmente comanda o Raio de Trairí.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias