Total de visualizações

!!

!!

Adolescente lesiona a mãe com marteladas na cabeça, após pedido para o mesmo guardar o tablet


Nesta quinta-feira (22/07) pela manhã, o Conselho Tutelar pediu ajuda aos bombeiros civis e brigadistas de Poranga. De imediato foram até essa repartição e ficaram sabendo de um fato muito triste. 

Segundo as conselheiras, o adolescente de iniciais F.A.S.S., 16 anos, morador do bairro Jericó, havia dado três marteladas na cabeça de sua mãe por que a mesma pediu que ele guardasse o tablet, pois o mesmo estava ouvindo músicas e quando o padrasto do jovem chegasse em casa não ia gostar.

Vale salientar que o jovem faz acompanhamento psiquiátrico e sua mãe não quis fazer nenhuma representação policial. Esse fato se deu nesta quarta-feira (21/07), por volta das 17h00 e a vítima foi conduzida ao hospital municipal para receber os devidos tratamentos, sendo que hoje pela manhã, a Sra. Antônia de Maria veio a Crateús fazer exames. 

O conselho tutelar tendo a frente as conselheiras Célia e Alice juntamente com os BCs Jaeger Pinho e Keven Pinho  estiveram conversando com o adolescente, que encontra-se na casa de amigos.

 

 

Fonte: Tony Sales