Total de visualizações

!!

!!

Casal suspeito de participação em assaltos é capturado durante operação policial em Viçosa do Ceará

 
 
Uma operação integrada entre Policia Militar e Policia Civil resultou na captura de um homem e uma mulher suspeitos de participação em vários assaltos em Viçosa do Ceará. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), durante diligências realizadas nas imediações do Sitio Jaguaribe I, na zona rural do município. O casal foi abordado quando trafegavam em uma motocicleta modelo Honda/XRE 300, de cor preta, em seguida foram conduzidos à Delegacia.

Na casa onde a dupla reside, a polícia encontrou um simulacro de pistola e celulares de procedência duvidosa.

 
 
O vídeo é de um roubo ocorrido na localidade de Inharim. Um homem e uma mulher de características idênticas aos suspeitos pedem uma informação ao morador que está sentado na calçada e depois o indivíduo entra na casa e realiza o assalto. Ao Ibiapaba 24 horas, a Policia Informou que outros três assaltos foram realizados nesse mesmo dia, sendo os autores com as mesmas características do casal que aparece no vídeo.

Ainda de acordo com a Polícia, várias vítimas compareceram a delegacia e reconheceram a dupla como sendo os autores de outros roubos ocorridos no município.

O homem e a mulher que não tiveram a identidade revelada foram autuados por roubo na Delegacia de Viçosa do Ceará.

 

 

Fonte: Ibiapaba 24 Horas