Total de visualizações

!!

!!

Detalhes sobre o trabalho conjunto da GCM e PM que prendeu homem que estuprou idosa de quase 100 anos


Por volta dás 16h00 desta terça-feira (20/07), a PM recebeu um chamado da localidade de Tabuleiro da carne, onde teria acontecido um crime de estupro a uma idosa de 99 anos. A PM se deslocou para o local, constatou o fato e mediante realizou diligências, colheu todas as informações e dados, com o intuito de executar a prisão do acusado, sendo que este fugiu em rumo ignorado.

Já na parte da noite, por volta das 19h30, a GCM foi acionada por um popular da localidade e que este informou cujo acusado estava nas imediações das residência dos familiares dele. A GCM fez o deslocamento, caiu em campo, indo para o local, e percebendo aquela inquietação dos familiares, os indagaram pelo mesmo, e após alguns minutos falaram que o indivíduo estaria na mata próxima a casa. 

Que a GCM fez o cerco no local, chamou o pai do mesmo para negociar com o fugitivo para se entregar, tendo em vista que a Guarda não demoraria para o capturar. E assim com êxito no trabalho, os agentes o encontraram por conta dessa negociação, chegando a prendê-lo.

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

A equipe de serviço da Guarda Municipal: GCM Carlos (subcomandante) GCM Farias (coordenador)
GCM Gomes (patrulheiro) e GCM Márcio (patrulheiro).

A nossa reportagem entrevistou o GCM Saide Farias que relatou os desdobramentos da prisão do estuprador. Ouça na sonora abaixo: