Total de visualizações

!!

!!

Dr. Rômulo fala sobre a operação "Zíngaro Croatá" que tirou de circulação quatro suspeitos de homicídios


Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta sexta-feira (09/07), o delegado de Ipu, que também responde pela Delegacia de Guaraciaba do Norte; Dr. Rômulo Melo, falou sobre a operação "Zíngaro Croatá" que tirou de circulação quatro suspeitos envolvidos numa série de homicídios, ocorridos na cidade de Croatá nesta ano de 2021.

Uma ação desencadeada na manhã desta sexta-feira (09/07) pela Polícia Civil de Guaraciaba do Norte (responde pela cidade de Croatá), que contou com o apoio da Polícia Militar, resultou no cumprimento de 03 mandados de prisão preventiva, 01 mandado de busca e apreensão de menor e 02 mandados de busca e apreensão domiciliar. 

A ofensiva, que contou com o efetivo de 20 policiais, retirou de circulação 04 suspeitos no envolvimento em uma série de homicídios ocorridos no município de Croatá no ano de 20021, fatos investigados nos Inquéritos Policiais 458-21/2021 e 458-53/2021. Aos mesmos, pesam também a suspeita de integrarem uma organização criminosa de âmbito nacional, bem como de chefiarem o tráfico de drogas no referido município.   

Confira mais detalhes na entrevista abaixo com o competentíssimo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo: