Total de visualizações

!!

!!

Ex-prefeito, esposa e motorista morrem em acidente na BR-040

 
 
Três pessoas morreram em um acidente na noite dessa terça-feira (20/7) na BR-040, trecho entre Itabirito e Ouro Preto, na Grande BH. As vítimas eram um ex-prefeito de Entre Rios de Minas, na Região Central do estado, a esposa dele e o motorista do veículo.

Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, as vítimas estavam em uma caminhonete Hilux que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta. A batida foi no km 572, sentido Rio de Janeiro, perto da fábrica da Coca-Cola.

Um dos ocupantes da carreta teve ferimentos mais graves, segundo a concessionária. Não há informações sobre o estado e saúde dela. As pessoas que morreram são Luiz Miranda de Resende, de 72 anos, a esposa dele, Lourdinha Souza Miranda, de 37, e Rômulo Braga, de 57, que dirigia para o casal no momento do acidente.

Todas as vítimas moravam em Entre Rios de Minas. Resende foi prefeito do município entre 1997 e 2000. Ele também era proprietário do restaurante Café com Prosa, na BR-383, estabelecimento muito popular na região.

Segundo a prefeitura de Entre Rios de Minas, as mortes geraram grande comoção na cidade. Amigos das vítimas publicaram mensagens de pesar nas redes sociais. De acordo com a prefeitura, os três serão velados nesta quarta (21/7) na Câmara Municipal, mas o horário ainda não foi confirmado. A prefeitura também prepara uma nota oficial e um decreto de luto pelas vítimas. 
 
 
 
Fonte: Fala Piauí