Total de visualizações

!!

!!

Homem sofre atentado a bala em São Benedito


Um homem foi alvo de tiros no inicio da tarde do sábado (24) no Distrito de Inhunçu, em São Benedito, o autor dos disparos fugiu após o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco Dennys Sátiro da Silva, 30 anos, estava em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um indivíduo que teria se identificado como membro de uma facção criminosa e efetuou os disparos.

A vítima foi atingida na altura da coxa esquerda e na mão. O socorrista Mardem Damasceno passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu o homem que estava consciente e orientado, ao hospital do município.

A PM informou que no estabelecimento foi encontrado 15 (quinze) papelotes de substância análoga à maconha e que a vítima já possui dois antecedentes por crime de tráfico de drogas. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Tianguá que iniciará as investigações sobre o caso.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas