Total de visualizações

!!

!!

Idoso morre após ser atropelado duas vezes em bairro cearense


 
Um idoso de 60 anos morreu após ser atropelado duas vezes na Rua Newton Craveiro, no Bairro Parque Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu na segunda-feira (12), e foi registrado pela câmera de segurança de uma residência. Nas imagens, a vítima aparece caída ao chão devido ao primeiro atropelamento. Minutos depois, um carro trafegando pela via passa por cima do homem, arrastando por alguns metros. O motorista deixa o local em seguida.

A Polícia Militar esteve na via, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida.

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que recebeu a ocorrência às 19h38. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo do idoso na via.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse, também em nota, que a Polícia Civil do Ceará investiga as circunstâncias do atropelamento do idoso.

A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. Um boletim de ocorrência foi registrado no 13° Distrito Policial (DP) e transferido para a 26° DP, que ficará responsável pelas investigações.

 
 
 
Fonte: G1 Ceará