Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Operação conjunta Cotar e Força Tática resulta em prisões e apreensões de drogas nos bairros Tamarindo e Lagoa do Mel

 

A operação policial aconteceu nas Ruas:  Rua Benedito Chaves Maia, Bairro Tamarino e Rua Francisco Antônio da Silva Ferreira, Bairro :Lagoa do Mel - Nova Russas, quando os policiais militares do Cotar e Força Tática/Nova Russas, prenderam:

1°  Clean Oliveira da Silva, nascido aos  03/07/1999, Residente na Rua: Gregório E. Martins -  Bairro Barro Vermelho - Nova Russas.

2°  Francisco Marrone Rodrigues Bezerra , nascido aos  31/05/2002, Residente na Rua 03, Bairro  Pantanal -  Nova Russas.

Material apreendido:

Celular Samsung Galaxy

Balança de Precisão 

20unid. sacos plásticos.

Moeda nacional: R$188,00.

CRACK (peso em grama): 47,50g

COCAÍNA (peso em grama): 4g

MACONHA (Peso em Grama): 88g .

Nesta terça feira 13/07/2021,  em operação conjunta com o Cotar e Força Tática/Nova Russas,  foi cumprindo o mandado de prisão por tráfico de entorpecentes ilícitos em desfavor de Clean Oliveira da Silva. Ainda que, no momento da prisão, esse informou aos policiais que continuava traficando drogas no referido  município de Nova Russas; mostrando,  ainda, onde estava guardado a droga em sua posse; Além de informar o nome e endereço do seu comparsa, Francisco Marrone Rodrigues Bezerra, que o auxiliava na venda das drogas.

Que a equipe se deslocou ao local informado. Que ao visualizar Marrone em frente a sua residência, realizou a abordagem, sendo encontrada em sua posse maconha e crack. 

Após dada a ordem de prisão, foram conduzidos a Delegacia  de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias