Total de visualizações

!!

!!

Programa leva auxílio à população de baixa-renda

 

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, promove o programa Acolher Itinerante, que busca levar benefícios eventuais a população de baixa renda que perdeu familiares e entes queridos.

Já atuante na sede do Município, o projeto será sendo levado aos distritos mais afastados, já tendo atendido os moradores de Betânia, Irapuá e Miguel Antônio. Nesta quarta-feira (30/06), os beneficiários de Água Boa puderam contar com as doações, promovidas pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Nova Russas.

A titular da pasta, Ana Maria de Paiva Bezerra, explica quais requisitos devem ser preenchidos pelos solicitantes do auxílio, além de citar os benefícios oferecidos. "Para serem beneficiadas, as famílias deverão apresentar comprovante de residência, documento de identidade e CPF para o benefício eventual de cesta básica. Para as urnas funerárias, é necessário, além dos documentos de identidade, a certidão de óbito", informou.  A Prefeitura também oferece benefícios para as novas mamães, com a entrega do Kit Bebê. "Para isso, a solicitante deve apresentar os documentos de identidade, além do cartão de gestante", explicou a secretária Ana Maria.