Total de visualizações

!!

!!

Projeto oferta atividades artísticas e esportivas em Nova Russas


A Prefeitura de Nova Russas, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Esportes, deu início, na última segunda-feira (12/07), ao projeto Agita Férias, que segue até o dia 25 de julho, e busca levar atividades e oficinas para diversos públicos, incluindo pessoas idosas, crianças com necessidades especiais, além da população geral. A programação será focada em proporcionar lazer artístico e esportivo para as pessoas interessadas.

Nesta primeira semana de atuação, o Agita Férias foca em uma variedade de atividades artísticas, incluindo balé, desenho, dança e jogos lúdicos. “O programa tem o objetivo de levar atividades neste período de férias, além de tirar crianças, adolescentes e idosos da ociosidade da pandemia”, afirma o secretário de Cultura de Nova Russas, Odirlei Couto.

A partir da próxima segunda-feira (19/07), a Secretaria de Esportes vai iniciar a programação, que irá abranger diversas modalidades esportivas, incluindo vôlei, basquete, futebol, artes marciais, handebol e futsal.

Confira a programação: