Total de visualizações

!!

!!

Ação da PM em Guaraciaba do Norte resulta na apreensão de arma, munições e drogas, além da captura de dois homens e uma mulher


Revólver, munições e drogas foram apreendidas e três pessoas foram detidas durante uma ação da Polícia Militar na tarde da quarta-feira (18) no município de Guaraciaba do Norte.

A ofensiva foi uma ação integrada entre os policiais do Destacamento de Guaraciaba e equipes do COD (Comando de Operações de Divisas). A ação ocorreu após uma denuncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado por alguns indivíduos em uma residência localizada na rua Santa Luzia.
 


Os Policiais fizeram deslocamento e ao chegar no local, os indivíduos tentaram se evadir pelos fundos da casa efetuando disparos de arma de fogo em direção dos PM's que revidaram, vindo a balear um dos suspeitos, o qual foi socorrido de imediato para o hospital onde ficou sob escolta policial. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.

No local os agentes apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha prensada e vinte trouxinhas com pedras de crack. Uma mulher de 36 anos e um homem de 23 anos foram detidos e encaminhados à delegacia do município.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas