Total de visualizações

!!

!!

Após assalto a entregador de delivery em Tianguá, suspeito é preso com arma de fogo, objetos da vítima e ainda com uma pizza

 

Um homem de 27 anos foi preso no inicio da madrugada desta segunda-feira (23) em Tianguá, suspeito de participação em um assalto há um entregador de delivery. O crime ocorreu por volta das 00h00 nas imediações da BR 222.

A vítima de 34 anos trafegava pela rua Manoel Estevão, já próximo a BR 222, quando dois indivíduos chegaram a pé, um deles com a arma em punho e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a motocicleta HONDA CG 125 FAN, ano 2008, cor preta, placa HYW 1307, um capacete San Marino de cor vermelha, uma máquina de cartão de crédito e duas pizzas que ficaram dentro do baú da moto.

A equipe da Força Tática foi acionada e passou a fazer diligências que resultaram na prisão de um dos suspeitos no bairro Terra Prometida. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, a chave da moto roubada e o capacete da vítima. No momento da abordagem, o homem ainda levava com ele uma pizza.

Após ser reconhecido pela vítima, o indivíduo identificado como Osvaldo dos Santos Silva, foi conduzido à Delegacia de Tianguá e autuado por roubo.

As diligências seguem com o objetivo de localizar a motocicleta roubada.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas