Total de visualizações

!!

!!

BPRAIO apreende adolescente acusado de tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria

 

Policiais militares do BPRAIO/Santa Quitéria sob o comando do tenente Falcão, apreenderam neste domingo 15/08/2021, no Bairro Pereiros - Santa Quitéria, um adolescente de 17 anos, o qual estava de posse de: 01Balança de precisão, Diversas Sacolas 28x38, 01Celular iPhone 5, R$ 136,00 (Cento, Trinta e Seis reais), 01 grama de cocaína, 274 g de maconha.

A  equipe RAIO 01 recebeu uma informação anônima de que na Avenida Timbó Muniz, Bairro Pereiro, um adolescente estaria traficando. 

De pronto a equipe fez deslocamento no endereço supracitado, onde após autorização dos avós do denunciado, a equipe adentrou na casa e encontrou o adolescente, que ao ser questionado pela equipe sobre a denúncia e onde estaria a droga, o mesmo confessou que estaria debaixo da pia da cozinha e dentro de uma armário pequeno, que teria uma balança de baixo do seu guarda roupa e dinheiro no casaco que ele estava usando na noite anterior para traficar. 

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e levado o mesmo para fazer os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Canindé.

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias