Total de visualizações

!!

!!

Caso de vida ou morte: Dona de casa da zona rural de Ipu necessita urgentemente de tratamento de alto custo do coração


Dona de casa da zona rural de Ipu, está vivendo um grande drama, um caso de vida ou morte, a mesma necessita urgentemente de um tratamento do coração de custo elevado e não tem condições de arcar com os altos valores.

A senhora Elineuda, 43 anos, moradora da localidade Olho D'água Velho, região de Engenho dos Belém, precisa de uma intervenção cirúrgica nas veias coronárias, um cateterismo. Mãe de quatro filhos, um ainda criança de 08 anos, esposa de agricultor, tem sofrido horrores, não dorme mais, pouco tem se alimentado, afetada emocionalmente, devido os problemas do coração e tem tido constantes crises. 

Dona Elineuda já buscou o tratamento na saúde pública, seu nome está no sistema, mas não há previsão de atendimento, tendo em vista a enorme fila de espera. Se informou no particular e o tratamento completo, custa cerca de R$ 5 mil, essa é a alternativa para salvar sua vida, todavia não dispõe desse recurso e por essa razão procurou a nossa reportagem, tentando sensibilizar a população solidária, de bom coração do Ipu. Caso alguém queira contribuir, acesse a conta bancária de sua irmã, através da imagem abaixo.

 

Laudo.
Pés inchados; consequência dos problemas no coração.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra com a senhora Elineuda, moradora da localidade Olho D'água Velho: