Total de visualizações

!!

!!

Em reunião com Dr. Cabeto, prefeita garante mais vacinas contra a Covid-19 para Nova Russas


Na manhã da última segunda-feira (09/08), a prefeita Giordanna Mano se reuniu com o secretário Estadual de Saúde, Dr. Cabeto, para reivindicar a entrega de mais doses da vacina contra a Covid-19 para Nova Russas. Também participaram do encontro o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), o deputado Evandro Leitão, e o presidente do Consórcio da Saúde dos Sertões de Crateús, Amaro Pereira.

A gestora informou a demanda necessária para impulsionar a vacinação dos novarussensses. Durante a visita, o secretário de Saúde anunciou que, até o dia 26/08, o município deve receber novas doses que irão suprir a meta estabelecida.

"O nosso pleito foi atendido pelo secretário Dr. Cabeto, que nos informou o envio de uma alta quantidade de doses dos imunizantes contra a Covid-19. O lote deve possibilitar a aplicação da 1ª dose em todos os munícipes, além de auxiliar no avança da aplicação da 2ª dose", afirmou a prefeita Giordanna Mano.

Além disso, a prefeita anunciou que o número de doses enviadas deve ser suficiente para o inicio da vacinação com os adolescentes entre 12 e 18 anos.  É a gestão de todos, trabalhando por vocês.