Total de visualizações

!!

!!

Ex-componente da Banda Mastruz com Leite; Maestro Jorge Nobre assume cadeira na Câmara Municipal de Ipu

Nonato Filho cumprindo o que prometeu. 

 

Nonato Filho e Jorge Nobre.

O vereador do PROS eleito com 1.226 votos no pleito de 2020, Nonato Filho durante campanha eleitoral garantiu ao grupo de candidatos, que se eleito daria oportunidade aos companheiros que ficassem depois dele. 

Foi o mais votado e o único eleito. Com menos de um ano de mandado, o edil cumpre a promessa e deixa a Câmara Municipal de Ipu por 30 dias para tratar de assuntos particulares. O vereador fica fora num importante mês de agosto, que marca no calendário o aniversário do município. Em seu lugar assume o primeiro suplente, o defensor da Cultura e da música, o maestro Jorge Nobre do Sax. 

Perguntado porque pediu licença, o vereador Nonato Filho disparou: "palavra dada é palavra cumprida". Já o mais novo vereador de Ipu, Jorge Nobre afirmou o seguinte: "sempre confiei no Nonato Filho e com essa oportunidade oferecida, pretendo usá-la para fazer as reivindicações urgentes e necessárias para minha clase". 

No meio político é até surpreendente quando existe alguém que valoriza a palavra e cumpre as promessas. A Câmara de Ipu empossa hoje mais um vereador, o destacado músico Jorge Nobre do Sax, nos resta desejar boa sorte e que os gestores possam aproveitar as indicações de quem entende de cultura. 

 

Convocação do Jorge Nobre.
Pedido de Licença do Vereador Nonato Filho.

Texto: Radialista Hélio Lopes

 

Ouça a entrevista na íntegra com o vereador Maestro Jorge Nobre do Sax na sonora abaixo: