Total de visualizações

!!

!!

Homem morre após ser mordido por jumento no interior do Rio Grande do Norte

Animal foi achado ao lado de cadáver com marcas de sangue nas patas e na boca 

 


 

Um homem identificado como José Paulo Celestino da Silva, 39 anos, morreu após ser mordido por um jumento no Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar potiguar por volta das 7h30 desta quarta-feira (18). As informações são do portal G1.

José Paulo foi encontrado em um sítio na Zona Rural de Currais Novos, no Seridó do estado, com vários ferimentos de mordidas nas pernas, nos braços e, principalmente, no pescoço.

O animal estava amarrado próximo ao corpo do homem, com marcas de sangue nas patas e na boca. Segundo o sargento Antoniony, da  3ª Companhia de Polícia Militar do RN, o jumento não tinha marcas de agressão causadas por seres humanos.

"O pessoal deduz que ele foi mudar o jumento de lugar e, possivelmente, o jumento pode ter batido nele, aí ele caiu e levou várias mordidas".

Testemunhas relataram que o animal reagia de forma agressiva sempre que o homem se aproximava dele. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia potiguar (Itep-RN).

 

 

Fonte: Diário do Nordeste