Total de visualizações

!!

!!

Mulher é assassinada a bala no município de Itatira

 

O fato ocorreu na manhã deste sábado 14/08/2021, na localidade de Lagoa do Mato/Itatira, quando foi assassinada: Ivanice Oliveira Ferreira Magalhães, nascida aos 26/12/1988, natural de Canindé, filha de José Ferreira Sobrinho e de Maria das Graças Oliveira.

A vítima estava por volta das 01:00 às 02:00 da manhã deste sábado, estava bebendo na casa da Railena, nascida aos 07/04/1992,  natural de Fortaleza, residente na Avenida Trajano Honorato, Quixaba, em Lagoa do Mato - Itatira, também na companhia de seu ex marido o Sr Antônio Armilton,  nascido aos 11/01/1986, natural de Itatira,  residente na localidade de Quixaba II zona rural de Itatira.  " Que segundo Railane a mesma foi embora de sua casa por volta das 02:00 da manhã falando que ia fazer uns corres, porém não deu detalhes disso.

Que populares informaram que a vítima passou na Rua (José Pessoa de Carvalho) conhecida Rua  do Gelo na companhia de um homem não identificado levando um engradado de cerveja por volta das 4:30 desta manhã.

Segundo  informações de populares que a vítima tinha envolvimento com pessoas de facções criminosas e que já havia respondido por infração ao Art. 157.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias