Uma mulher de 28 anos ainda não identificada foi resgatada em uma casa de um beco próximo à Rua Bóris, na Praia de Iracema, em Fortaleza, nesta quarta-feira (18). A vítima foi sequestrada por três homens que iam assassiná-la por dívida de drogas, conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Conforme os policiais, a mulher é usuária de drogas e vive em situação de rua. Os agentes permaneceram no local até que uma ambulância do Samu chegasse para prestar atendimento à vítima.

A polícia recebeu denúncias sobre o sequestro e quando chegou ao endereço encontrou a vítima amarrada e com o braço quebrado. Na residência, três homens se preparavam para o homicídio. Dois deles conseguiram fugir do local, mas um deles foi preso.

Um homem de 27 anos foi capturado, mas não teve a identificação repassada pela PMCE. Ele foi encaminhado ao 34º Distrito de Polícia Civil, no Centro da capital. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o homem capturado foi ouvido na unidade policial, e que a ocorrência segue em andamento para localizar os outros dois suspeitos.

 
 
 
Fonte: G1 Ceará