Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Ambulância do município de Ipueiras se envolve em acidente após colidir com motocicleta roubada

 

O fato ocorreu nesta quarta feira  25/08/2021, por volta de 08h00min, na Av. João Gregório Timbó, Prox. ao n° 861, Bairro Patronato, Nova Russas, o policiamento foi acionado por conta de acidente de trânsito sem vítima fatal, onde se envolveram uma ambulância, municipal de Ipueiras, e uma motocicleta, pilotada por uma mulher. 

Quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade das informações junto ao Demutran de Nova Russas, VTR 01 AGM Abreu e GM Moreira, e o agente do Demutran Neto Júnior, que já estavam na ocorrência, esses informaram que a ambulância municipal de Ipueiras estava em atendimentos de emergência levando uma paciente em trabalho de parto à cidade de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis, quando em um cruzamento da referida avenida uma motocicleta pilotada por uma mulher entrou de uma vez causando o acidente. 

No momento em que a equipe de segurança municipal consultou a placa dos veículos envolvidos no acidente identificaram que a motocicleta estava com uma queixa de roubo, datada do ano de 2014, prontamente os agentes de trânsito isolaram o local e acionaram a policia militar, essa ao tomar ciência de todos os fatos em apoio as autoridades municipais acompanharam as mesmas em apoio na condução à delegacia municipal de Nova Russas – para a realização dos procedimentos cabíveis, tendo a mulher alegado que não sabia da queixa de roubo e que havia comprado a motocicleta de boa fé de um vendedor de motocicletas da Nova Betânia, zona rural de Nova Russas – o delegado plantonista ao tomar ciências de todos os fatos lavrou em desfavor da mulher procedimento por receptação culposa. Em relação a paciente grávida que se encontrava na ambulância essa foi socorrida pela ambulância municipal de Nova Russas –  à cidade de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A Vítima: Lindemberg Mesquita Torres; (Condutor da Ambulância);  Veículo: VW/SAVEIRO TECFORM AB1, cor branca, ano 2017/2018, placa POI – 3138, final de chassi: 043624, o qual e filho de Raimundo Torres Martins e Maria Leusina Mesquita Torres; Nacionalidade,  Natural de  Hidrolândia,  Nascido aos  05/01/1981,  Casado, Motorista, Residente na  Av. João Camilo Rodrigues, S/N, localidade de Irajá, Hidrolândia.

Suspeita: Antônia Célia Mesquita de Oliveira; que pilotava a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, cor vermelha, ano 2009/2009, placa HYC – 9933, final de chassi: 013182, com queixa de roubo, a qual e   Natural de  Nova Russas, Nascida aos  25/08/1974, Casada; Profissão, Agricultora, Residente  na  Localidade de Nova Betânia, zona rural de Nova Russas.

 


  
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias