Total de visualizações

!!

!!

Pires Ferreira: Foragido da justiça morre durante confronto com policiais militares na zona rural

 

Era por volta das 22:00hrs, deste sábado dia 21/08/2021, as composições do SAI/BEPI, FT de Santa Quitéria, foram acionadas para o cumprimento de mandados de prisão, os PMs se  dirigiram  até a localidade de Aroeiras, município de Pires Ferreira. 

Por lá havia uma grande aglomeração de pessoas em um evento festivo e a informação que 03 homens foragidos se encontrariam no evento. Ao chegar ao local os policiais  adentraram o  ambiente. Foi quando um dos suspeitos, ao avistar os PMs , de posse de uma arma de fogo, começou a efetuar disparos em  direção aos policiais. 

Foi verbalizado para que soltasse a arma o que não aconteceu. Que, para repelir a injusta agressão e em legítima defesa, os PMs revidaram  aos disparos vindo a atingir a pessoa de Missier que caiu ao solo baleado. Que, de imediato socorreram  o acusado para o hospital de Pires Ferreira, sendo atendido pelo médico de plantão que confirmou seu óbito.

O acusado portava uma mochila contendo material já citado que foi apreendido e apresentado na delegacia. Que, logo após verificar que nenhum dos policiais se feriu na ação, os PMs se  deslocaram até a DRPC de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

O homem morto trata-se do: FRANCISCO MISSIER CAMELO DA SILVA, filho de Francisca Cleide da Silva e Missier Camelo da Silva, natural de Reriutaba, nascido aos 06/06/1988, residia na Rua Antônio Pinto, Bairro Açude do Mato - Reriutaba.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Revólver calibre 38 de marca Rossi sem numeração.

08 munições calibre 38 intactas. 

03 munições calibre 38 deflagradas.

01 aparelho celular. 

01 carregador portátil.

14, 80 Gramas de cocaína.

43 Gramas de maconha.

Vale ressaltar que o homem morto durante o confronto com a polícia, era Acusado da prática de um Homicídio doloso e contra o mesmo existia um mandado de prisão preventiva em aberto.

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias