Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura busca parcerias para destacar atletas de Nova Russas

 

A Secretaria de Esportes de Nova Russas recebeu a visita do scout do Flamengo e coordenador do time na região Nordeste, Silvio Eduardo, na última quarta-feira (18/08). O observador técnico chegou ao município com o objetivo de observar atletas novarussenses que poderão integrar as categorias Sub 09 a Sub 17.

O avaliador realizou a visita por meio de uma ação conjunta entre a Prefeitura e a Associação Esportiva e Social Profut (Aesp). “Isso é um pontapé inicial para uma grande parceria! Nós vamos observar com mais atenção os jogadores de Nova Russas e da região. Obrigado à Secretaria de Esportes e a prefeita Giordanna Mano pelo apoio dado a nossa vinda ao município”, afirmou o olheiro Silvio Eduardo.

Ao todo, cerca de 200 atletas passaram pela avaliação técnica. Os jogadores de 8 a 12 anos foram analisados durante a manhã, enquanto os esportistas entre 13 a 17 anos participaram da seleção durante a tarde, no Estádio Municipal (Mourãozão).

“Em parceria com a gestão municipal e a Aesp, esse evento foi feito para dar mais destaque aos jogadores novarussenses. Quem sabe, a mais nova estrela do futebol será de origem novarussense?”, afirmou a prefeita Giordanna Mano.

Nos dois encontros, a Secretaria de Esportes contou com o auxílio da equipe de bombeiros para manter os protocolos sanitários de combate à pandemia.