Total de visualizações

!!

!!

Vereador preso por embriaguez ao volante no município de Nova Russas


Um vereador foi preso na tarde desta quarta(04), acusado de embriaguez ao volante no município de Nova Russas. O fato ocorreu por volta das 16:30 no distrito de Lagoa de São Pedro. Acusado: Idelfonso Souza Filho, conhecido como Fonsim- 37 anos, Vereador, Natural de Nova Rússas, solteiro, residente à Rua Maria Ventura de Moura -287 cohab Nova Russas.

O mesmo conduzia o carro Onix cor branca, ano 2018/2019 placas POW 0751. A Polícia Militar, VTR 7372 foi acionada por populares dando conta de que o mesmo teria praticado direção perigosa em Lagoa de São Pedro. Quando policiais chegaram no local o acusado já havia sido dominado por populares. De acordo com informações, Fonsim, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, praticou direção perigosao( cavalo de pau), passou por cima de meios-fios, próximo à igreja daquela localidade e por pouco não chegou a subir em calçadas de residências.

Um policial penal que mora na localidade e estava próximo ao local fez a abordagem ao mesmo. Ele de início se recusou a sair do carro porém depois acabou saindo foi dominado pelo policial penal que também contou com a ajuda de populares. O acusado ficou detido até a chegada da Polícia Militar. Após receber voz de prisão o vereador foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim acabou sendo autuado em flagrante, pois os policiais preencheram um laudo de constatação de embriaguez.

A Delegada plantonista, doutora Luana Suellen arbitou a fiança no valor de 5 mil reais, a qual já está sendo paga e o acusado sendo liberado.


 
 
 
Fonte: Tony Sales