Total de visualizações

!!

!!

Acabou a paciência! Moradores de Várzea do Giló desabafam sobre o descaso com o desporto do distrito, após traves do "Difuntão" arrancadas


Moradores de Várzea do Giló, distrito serrano de Ipu, sobretudo, os desportistas locais perderam a paciência com a gestão pública municipal, com o descaso, o desleixo, a falta de apoio para com o desporto, principalmente agora quando representantes da gestão pública municipal, arrancaram sem nenhum justificativa aparente as traves do famoso "Difuntão".

O vereador Nonato Filho foi convocado pelos moradores de Várzea do Giló para que os seus reclames, tivessem mais força, mais respaldo. O parlamentar sempre prestativo e atento as causas da população, constatou in loco a realidade de abandono de um equipamento que deveria está sendo de grande utilidade para os jovens do distrito e a comunidade em geral. 

No local é visível o descaso, o abandono; grama seca, vestiários e arquibancada depredados, placa da obra destruída e por último, para fechar a tampa do caixão, as traves foram arrancadas.  

 


Acompanhe no vídeo abaixo o desabafo dos desportistas, num trabalho de reportagem conduzido pelo comunicador Leonardo Sampaio: