Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é apreendido portando pistola e munições durante atuação da PM em Ubajara


 
O fato ocorreu na manhã da terça-feira (14) quando policiais do 5º Pelotão da Companhia de Operações de Divisas (COD) realizavam patrulhamento pelo município de Ubajara. Os PMs visualizaram o jovem em atitude suspeita e ao se aproximar para fazer a abordagem o mesmo empreendeu fuga. De imediato, iniciou-se uma perseguição e a guarnição fez o cerco, vindo a apreendê-lo portando uma pistola calibre .380 com 09 (nove) munições no carregador intactas.

Dando sequência as diligências, mais 10 (dez) cartuchos novos e 5g de cocaína foram encontrados guardados em sua residência.

De posse de todo o material, foi feita a condução do menor à delegacia de Ubajara, onde o delegado lavrou o procedimento cabível.

O COD é uma companhia que faz parte do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) que age como força de suplementação no interior do Estado. A atuação dos militares vem dando resultados positivos no que diz respeito à diminuição de crimes contra instituições financeiras e outros crimes, como o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias