Total de visualizações

!!

!!

Carro com seis ocupantes é atingido a tiros em Ubajara, duas pessoas ficaram feridas


 
Um homem e uma mulher ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo no início da manhã deste domingo (26) em Ubajara. Eles estavam em um veículo modelo Ford Focus que transportava mais quatro pessoas. O caso ocorreu por volta das 06h30 na localidade de "Jurubeba", zona rural do município.

Ao Ibiapaba 24 horas, a polícia militar informou que o veículo havia saído do balneário do Boi Morto com destino a Ubajara, quando três indivíduos em duas motocicletas passaram a perseguir o carro e realizar disparos contra os ocupantes. Pelo menos nove tiros atingiram os vidros e a lataria do automóvel. Na sequência, os atiradores fugiram deixando uma das motocicletas abandonada próximo ao local.




Uma das vítimas foi atingida na região da coxa e a outra no ombro. A polícia não informou a identificação dos lesionados. De acordo com informações, o homem e a mulher foram socorridos ao hospital do município e não correm risco de morte.

A motocicleta deixada no local trata-se de uma Yamaha, modelo YBR, cor vermelha, sem placa, a qual foi apreendida e apresentada na Delegacia de Tianguá. A unidade policial está investigando a motivação do ataque.

Equipes do Destacamento de Ubajara realizam diligências na região em busca de capturar os envolvidos no crime.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas