Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas fatais em Crateús

Vítimas.

Na noite deste sábado(25) às 21h30min, o Copom Crateús foi informado que teria havido um acidente de transito na CE-187, estrada que liga Crateús a Novo Oriente, mas precisamente na localidade de Santa Tereza, próximo a Vila Graça.

Ao chegar ao local à composição PM informou que um dos envolvidos já estava em óbito no local. De pronto os mesmos acionaram todos os órgãos necessários para dar continuidade à ocorrência. O outro envolvido no acidente foi socorrido ao hospital pelo SAMU onde já na manhã deste domingo também veio a óbito.

Morreu no local do acidente o militar do exército brasileiro: Lucas da Silva lira, filho de José Edilson da Silva lira e Marinete da Silva lira, nascido em 21 de novembro de 2002, natural de Crateús, residente em Vila graça. 

De acordo com informações o mesmo colidiu com a motocicleta que era conduzida por Luiz Barbosa de Souza, casado, funcionário do supermercado cosmos, residente na localidade patos. Luiz era irmão do sargento B Sousa da Polícia Militar. Era esposo da Flaviana, funcionária da loja J10 Sports. Ele foi levado para o hospital e na manhã de hoje também veio a óbito. Os veículos envolvidos no acidente: Moto de placa PMD 4461 a outra de placa OSN 9J00.





Fonte: Tony Sales