Total de visualizações

!!

!!

Dois irmãos assassinados à bala na cidade de Independência


Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta( 10) na cidade de Independência. O fato ocorreu por volta das 14:30 em um comercio na no alto da AABB, mas precisamente na churrascaria do Garcia, próximo ao açude da prefeitura. Dois irmãos assassinados a bala. Primeira vítima: Antônio Hamilton Pereira da Silva, filho de José Vieira da Silva e Francisca Pereira da Silva, natural de Independência, nascido em 23 de maio de 86, residente em Independência.

Segunda vítima: José Classian Vieira da Silva, nascida em 23 de março de 84, também residente a Independência, natural de pedra Branca. Segundo informações os dois estavam no local quando chegaram dois elementos não identificados, em motocicleta e que passaram a efetuar disparos contra as vítimas. Uma delas chegou a correr e caiu no banheiro já sem vida. A outra morreu na entrada da churrascaria.

Após o crime a dupla fugiu em uma motocicleta sentido Ematuba. Policiais militares estão realizando diligências nesse exato momento para tentar chegar a autoria do duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram levados para o hospital de Independência e serão encaminhados para o IML da cidade de Tauá. Em conversa preliminar com a nossa reportagem policiais nos relataram que aparentemente as vítimas não tinham envolvimento com a polícia.

 

 
 
Fonte: Tony Sales