Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o Dr. Rômulo: Morte de ipuense foragido da justiça em confronto com a Polícia, violência na Ibiapaba e o funcionamento da DPC de Ipu


Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (30/09) o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, repercutiu sobre a morte de jovem ipuense em confronto com a Polícia na zona rural de Crateús, violência desenfreada na região da Ibiapaba e o funcionamento da Delegacia de Polícia Civil de Ipu.

Nailton dos Santos Vieira, 20 anos, foragido da justiça de Ipu, por tráfico de drogas, integração a uma organização criminosa e tentativa de homicídio, foi morto na manhã desta quinta-feira (30/09) em confronto com policiais militares do Cotar na zona rural de Crateús. Dr. Rômulo apresentou todos os detalhes dessa ação.

Dr. Rômulo que também está respondendo pela Delegacia de Guaraciaba do Norte e consequentemente pela cidade de Croatá, cujo município faz parte da mesma jurisdição, se reportou sobre a violência desenfreada na região ibiapabana. A propósito nesta quarta-feira (29/09) ocorreu as prisões em flagrante de quatro indivíduos por organização criminosa, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (metralhadora pra 50 tiros, munição ponto 40).

Objetos apreendidos.

A respeito do funcionamento da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, após todos os tramites burocráticos voltará a funcionar na próxima segunda-feira (04/10), em nova sede à rua Coronel Félix, bairro Reino de França, estrada de acesso a Bica.  

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo: