Total de visualizações

!!

!!

Extraordinário! A Rede Conectar com o apoio do Ministério Público está realizando o Cadastro Solidário para vacinação contra a covid, em Ipu



Diante do contexto da pandemia que vivemos, onde a vacinação é uma das principais formas de combate à infecção causada pelo coronavírus e sendo obrigatório o cadastro da população na plataforma Saúde Digital da SESA para a vacinação, considerando que a efetivação do cadastro é o principal indicador para a disponibilização das vacinas aos municípios. Cabe à sociedade civil organizada, através das associações, igrejas, grupos organizados em parceira com as instituições públicas, escolas, secretarias promover mutirões organizados para cadastrar, principalmente, a população mais vulnerável.

A Rede Conectar composta das associações, com apoio do Ministério Público, através do Caosaúde  farão ação solidária nas localidades com maior concentração de vulnerabilidade social no município do Ipu, conjuntamente com a CDL, escolas, igrejas, grupos organizados e sociedade civil com a finalidade de impulsionar os cadastros dos jovens e adolescentes e qualquer outro cidadão com dificuldades.

A Ação será realizada dias 08 e 09 de setembro, a partir das 8:00hs, inicialmente nas localidades das Pedrinhas, Populares do Pereiros e Cajueiros, os plantões serão realizados nos seguintes locais:

Escola Municipal das PEDRINHAS
Escola Municipal dos PEREIROS
Sede da Rede Conectar no SITIO CAJUEIROS